Escada circular interna

20/03/2010 - Categoria: Interiores

Escada circular interna

Escada circular interna

Um belo resultado foi conseguido aqui na composição de vários materiais para a escada interna: A base em alvenaria e gesso com seu branco natural, promovendo claridade e “limpeza”, e a madeira com metal para os detalhes, transmitindo um ar mais clássico e sóbrio.

Atenção para a iluminação, tanto sob a escada como sobre ela, no teto. Certos itens de um interior podem ganhar tanta atenção nos detalhes que passam de coadjuvantes a protagonistas do ambiente assim, fácil, fácil…

Fotografia: Origem desconhecida (tumblr)

Tags: , , , ,
Compartilhe no WhatsApp

7 comentários:

  1. Rosana

    Muito linda esta escada! Obra de arte!
    abs !!
    Rosana
    http://www.simplesdecoracao.com.br

  2. emilia

    Estou a procura de ideias para implantar uma escada em minha casa e encontrei esta,linda mais estou querendo algo mais simples e sem esta visao do andar de cima.
    Esta escada seria perfeita se minha casa nao fosse tao pequena e com tantos habitantes e pequenos inclusive.

  3. mirian nogueira alves

    Linda!Qual seria o custo dessa escada?

  4. Fabio

    Gostei muito dessa escada, gostaria de saber qual o valor aproximado desta obra de arte

  5. Lucineia Rocha

    Gostaria de saber sobre esta escada ciscular interna, feita de alvenaria e detalhes em gesso e madeira, com corrimao de metal, gostaria de saber sobre orçamento ou empresa que possa construir uma igual pra mim na minha sala.

  6. Raquel granieri

    Gostaria de saber o preco desta escada arredondada, fiz a minha e vou ter que desmanchar ! Nao encontrei quem faz algo diferenciado com preco bom!

  7. Raquel granieri

    Gostaria de saber o preco desta escada arrendoda .

Deixe o seu...





COMPRAS - LEIA ANTES DE COMENTAR: O Desideratto.com é apenas um blog de design e, por enquanto, não vende nenhum produto. A maioria dos produtos aqui mostrados são de empresas estrangeiras, portanto a aquisição nem sempre será possível. De qualquer forma, sempre colocamos o site da empresa responsável pela venda ou fabricação abaixo das respectivas imagens ou em meio aos textos. Através deles você poderá eventualmente encontrar formas de adquirí-los.