Post anterior:
«

Paredes escuras

08/04/2011 - Categoria: Interiores

Paredes escuras

Paredes escuras

Acima, papéis de parede em cinza escuro destacam os móveis brancos do lounge. É bom sempre colocar peças claras próximas à parede escura. O branco ganha mais brilho num ambiente de cores fechadas.

Abaixo, revestiram todas as paredes de um lavabo com placas cimentícias pretas. Há quem pense que a cor não deveria ser usada em um ambiente tão pequeno. De fato, quanto mais fechado for o tom da parede, menor será a sensação de amplitude. Mas, isso não vale para todo e qualquer espaço.

Paredes escuras no lavabo

Paredes escuras no lavabo

No lavabo acima, projetado para ser pequeno, as paredes são revestidas de placas cimentícias pretas com circulos em alto relevo. Portanto, o preto o torna mais aconchegante. É um tipo de projeto voltado para quem curte o estilo contemporâneo.

Arquitetos: Maurício Rebello e Getúlio Evangelista

Fotos: Divulgação

Tags: , , , ,
Compartilhe no WhatsApp

1 comentário:

  1. Thais Lima

    Me apaixonei por aquela cadeira!

Deixe o seu...





COMPRAS - LEIA ANTES DE COMENTAR: O Desideratto.com é apenas um blog de design e, por enquanto, não vende nenhum produto. A maioria dos produtos aqui mostrados são de empresas estrangeiras, portanto a aquisição nem sempre será possível. De qualquer forma, sempre colocamos o site da empresa responsável pela venda ou fabricação abaixo das respectivas imagens ou em meio aos textos. Através deles você poderá eventualmente encontrar formas de adquirí-los.